Jornal nº 0001 - Ano I - Agosto/2002

Para onde estamos indo?

Momentos de crise são, naturalmente, bons amplificadores da falta de direção. Deixe-me explicar: muitas vezes, as pessoas passam por dificuldades nos seus relacionamentos, simplesmente porque esses relacionamentos tem objetivos tão fracos e às vezes, tão egoistas, que em momentos de crise, brigas, discussões, ou até mesmo em uma "troca de idéias" mais acalorada, se desfazem como gêlo em água quente.

Isso me faz lembrar que somos, acima de qualquer coisa, igreja de Cristo, e esse fato, por si só, é muito mais importante do que às vezes imaginamos. Somos corpo de Jesus, e como adolescentes desta igreja, temos objetivos, sim.

Temos uma direção, temos propósitos, queremos que Deus seja glorificado em nossas vidas individualmente, e também como corpo. Tudo o que fazemos, deve se basear nisso, e tudo que deixamos de fazer também.

Gostaria de deixar registrado aqui uma declaração simples, do que cremos ser o propósito oficial do ministério de adolescentes. Tente memorizar, viver e obedecer. Juntos, em um só propósito, faremos diferença de verdade neste mundo!

"Nós existimos para amar a Deus, alcançando adolescentes que não o conhecem, acolhendo-os entre nós, acertando nossas e suas vidas com Deus e abençoando outras pessoas"

Até a próxima

Rubens


Próxima página