Make your own free website on Tripod.com
Jornal nº 0005 - Ano I - Janeiro/2003

Deus x Práticas Pagãs

Na Bíblia, Deus expõe todas as coisas que considera repugnantes, e algumas delas são as práticas pagãs, ou seja, pessoas que oferecem em sacrifício os filhos, que praticam adivinhação, dedicam-se a magia ou pressagios, feitiçarias e encantamentos, sejam medium, consultem os mortos ou espíritos.

Atualmente, as pessoas com ganância em ter sabedoria e dinheiro enganam umas as outras utilizando as práticas pagãs para iludir o próximo quanto ao seu futuro, à sorte ou mesmo possuir riquezas. Iludem as pessoas dizendo que essas repugnâncias são dons dados por Deus, que jamais falham. Mas... como pode ser um dom dado por Deus se ele as considera repugnantes?

O inimigo utiliza várias formas de afastar as pessoas de Deus e uma delas é fazendo-as acreditar nesses enganadores. E cada vez mais ele está conseguindo aumentar o número de pessoas que procuram as práticas pagãs.

Muitas pessoas são usadas pelo inimigo para espalhar essas práticas repugnantes. Ele utiliza a mídia escrita e falada que são de grande influência.

Mas Deus também disse que livraria as nações das pessoas que praticam essas coisas e que jamais passarão a eternidade ao seu lado, pois só Deus tem o poder, autoridade e sabedoria de conhecer o hoje e o amanhã.

Irina


Página Anterior

Próxima página